sexta-feira, novembro 23, 2007

Punk, funk, rock e & Ltda.

Não. Não dava mais meeeesmo. Tetê voltou ao Orkut mais calma no dia seguinte e se arrependeu de ter estimado as melhoras da menina. A menina tinha cabelo vermelho (não ruivo, pintado na cor vermelha mesmo), uma franja de um dedo de comprimento logo após o final na testa, um rostinho vermelho infestado de espinhas e um óculos vermelho. E Tetê sempre foi simpática ao comunismo, não era preconceito, não. Aliás, respeitava essas "tribos" modernas, com certeza! Ela mesma havia usado colares de flores e roupas coloridas e saía com os dedos em V exatamente como na música quando era jovem. Então, lógico que outras mocinhas de agora tinham outros modelos.
---
O que Tetê não concebia é como o ser esquisito estava com ela e com aquela punk ou funk ou coisa que o valha, ao mesmo tempo. Ah, e com uma outra também, que Tetê não conhecia – e rezava aliás, para não conhecer mais nada nem ninguém que dormisse com ele.
---
Tetê queria entender como ele podia aceitar um convite dela para um bom restaurante, se comia cachorro quente no carrinho de rua com a funk punk. Como apreciava suas camisas de seda, se saía com a rockeira de camiseta Hering. Como curtia sua Victoria's Secret se a punk funk usava "roupinhas de baixo" de algodão, como ligava para o seu celular Dolce & Gabbana se a outra tinha um aparelho pré-pago e era, como dizia uma grande crítica de arte amiga de Tetê, era um passo para o desentendimento.
---
Tetê sentia que estava perto da solução do problema. A decepção desta vez tinha sido enorme e ela entendeu que se continuasse naquela situação, viveria uma coisa cada vez mais degradante e estaria cada vez mais exposta ao ridículo (e a possíveis perigos, sabe-se lá!). Ouvia a música Nada Mais o dia inteiro e a colocou como chamada de seu Dolce & Gabbana. Toda vez que alguém ligava ela ouvia Desta vez doeu demais... Amanhã será jamais...
---
E a grande maravilha estava acontecendo, finalmente! O celular não parava de tocar, dia e noite, noite e dia. E o Desta vez doeu demais... Amanhã será jamais... se tornou mais recorrente na vida de Tetê do que a imagem demoníaca do msm. Será que desta vez ela conseguiria se soltar de uma canoa cafona e voltar para um Eugenio C da vida? Tudo indicava que sim!!! Desta vez doeu demais... Amanhã será jamais...

Nenhum comentário: