terça-feira, outubro 23, 2007

A happy, happy, happy, happy birthday....

Tetê está a-b-so-lu-ta-men-te tranquila ás 11 da noite! Espera tudo. Espera nada. Já trocou de roupa 28 vezes. Tentou um vestidinho de renda branca, um pretinho básico Versace, jeans e camiseta, uma saia italiana justíssima com camisa de seda transparente, só o roupão branco felpudo, camisola extremamente sexy, terninho de linho. Desistiu de tudo e optou por um pijama de seda peróla. Bem clássica, com um fio de pérolas no pescoço e vááááários fios de pérola no braço, uma lingerie também pérola, rendada, bem comportada.
---
As 11:30 o interfone toca e ela surta: o ex, o deus grego, havia deixado uma encomenda na portaria, e o porteiro avisa que está colocando no elevador. Tetê abre a porta e dá de cara com um pacote enorme e pesado. Consegue arrastar a caixa para dentro da sala e tem uma surpresa! Era um jogo de jantar lindo, igual ao que ela havia dado à ele, quando terminaram. Dado... bem, na época ele resolveu montar um apartamento novo e disse que adorava o jogo de jantar dela. Ela, para se livrar logo da situação, embalou o que tinha em casa e despachou para o novo endereço dele. Agora, ele retribuía...
---
Enquanto lembra com carinho dos cuidados que o deus grego lhe dispensava, o celular toca: o ser esquisito pergunta qual é mesmo o seu endereço. Faltavam 10 minutos para a meia noite e Tetê amaldiçoa aquele homem. Como ele podia ser tão desligado? Estivesse onde estivesse, ele perderia a meia-noite! Ela repete CAL-MA-MEN-TE o nome da rua, o número do prédio e do apartamento (já era o apartamento novo, que esperava por uma belíssima estréia). Ele ouve a confirmação do endereço e pede, simplesmente, que ela abra a porta – ele havia acertado...
---
Tetê olha para a caixa de louça no meio da sala, para o celular na mão, para o look do pijama e das pérolas, e abre a porta. Ele abre os braços (Vazios! Óbvio que não havia nem um presentinho!) e entra. Na casa e na vida da Tetê.
---
Ela tem o aniversário mais louco e lindo de sua vida, e a certeza de que estava literalmente perdida. Apaixonada. Louca. Histérica. Feliz. Embananada. Por azar, ele supera todas as expectativas e demonstra ser muitíííííssimo melhor do que ela imaginava, mesmo em seus sonhos mais doidos.

Nenhum comentário: