sábado, janeiro 05, 2008

Marta Suplicy no balcão do boteco

Depois do checkup Tetê resolveu fazer um passeio pelo passado, iniciando na procura por alguns dos ex-namorados. A intenção não era voltar para nenhum deles, mas rememorar tudo de bom que esses homens tinham no quesito "companhia". Ela sabia que os últimos três anos com o ser esquisito a tinham afastado de tudo e de todos e principalmente, dos ex-namorados maravilhosos.
---
Para não perder tempo, foi procurando dois de cada vez (recuperando o tempo perdido meeeeesmo!). Entre o deus grego e o ator ma-ra-vi-lho-so, estava disposta a passar meses (em boas mesas) batendo papo com os dois, rindo, falando do passado juntos e separados, sabendo das boas novidades.
---
Com o ator ma-ra-vi-lho-so ela tinha mais intimidade, os dois nunca deixaram de se falar ao menos por telefone e estavam sempre exercitando a cumplicidade, mesmo nos momentos mais difíceis. Ele é divertido, inteligente, lindo e polêmico – um exemplar masculino perfeito! Se conheceram em 2000, quando Tetê estava conversando com um velho amigo, num balcão de bar. O papo estava tão interessante que Tetê não viu quando ele se aproximou por trás e pronunciou uma frase absolutamente inesperada e hilária para o local e para o momento, num tom de voz charmoso:
- O que você acha da Marta Suplicy?
---
Marta Suplicy? Ela ainda era candidata à Prefeitura de São Paulo e só usava o relaxa e goza em suas palestras como sexóloga... e uma pergunta dessas num bar, de madrugada... fez Tetê se virar rapidamente e dar de cara com aquele homão.... ela olhou para o amigo que caiu na risada (eles se conheciam) e quando virou novamente aquele homão havia sumido. Tudo num passe de mágica! O amigo explicou que ele era amigavelmente louco, mas era tímido. Tímido, ainda por cima... com aquele tamanho todo... com aquele queixo lindo... com aquela voz sexy... com aquela camisa aberta no peito....
---
Tetê enlouqueceu e não sossegou até o amigo chamar o homem misterioso para sentar com eles. Pobre amigo... Tetê deu as costas para ele e só foi lembrar que o havia deixado falando sozinho no dia seguinte! Pediu o telefone do ator ma-ra-vi-lho-so – que não acreditou que ela ligaria. Mas ela ligou no dia seguinte cedo. Eles saíram para jantar e ficaram juntos durante quatro ma-ra-vi-lho-sos meses! Só terminaram porque sentiram na pele a perigosa sensação da paixão chegando, de mansinho, mas prometendo uma intensidade assustadora.

Nenhum comentário: