quarta-feira, julho 09, 2008

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, mas não te liguei

Reprise da novela Pantanal. Logo no início, Juma Marruá – a mulher que vira onça diante dos perigos da vida – sente muita dor e chora. De repente, dá uma parada básica e, com aspecto grave, promete:
- Nunca mais vou chorar nessa minha vida.

Tetê sonhou a noite inteira com uma determinada pessoa. Acordou às 4 da manhã, assustada. Resolveu arrumar gavetas e achou umas fotos antigas. Sentiu muita dor e chorou. Chamou o Beto:
- Diz pra Juma que eu também.

Beto Grude Gabbana assentiu com a cabeça, latiu duas vezes, virou as costas e sumiu no escuro da sala.

17 comentários:

Anônimo disse...

Agora doeu em mim também. Pela minha assiduidade no seu blog, consigo deduzir com quem você sonhou. Nunca te escrevi antes, mas hoje não pude resistir. Fico feliz, no entanto, ao perceber que você resistiu e não ligou. Força, Tetê. Não ligue mesmo. Esse homem só te prejudicou. Vire onça, vire bicho, vire rio e vire mar, vire tsunami, converse com seu Beto, faça qualquer coisa, mas não ligue. Vá ao shopping, veja vitrines, vá ao cinema, vá ao teatro, vá a galerias e museus. Mas não ligue! Me perdoe tanta intromissão, mas sem te conhecer, quero o teu bem, te admiro. E até gostaria de te conhecer... quem sabe um dia... já te achei no Orkut também. Quem sabe, um dia...
Forte abraço de um admirador secreto!

Anônimo disse...

putz, que cacetada, hein?
ai amiga, não liga não..
beijos de oncinha, que nem você

Anônimo disse...

Deus dos céus azuis!!! A gente interna você com aquela meiga blusinha branca que amarra os dois braços para trás, sabe como é? Não é lá muito fashion, talvez você não goste do modelito... Só pra garantir, passa pra gente o telefone do teu psiquiatra. Sabe como é... pra qualquer emergência...
Seríssimo, Tetê, a gente interna mesmo você. NÃO LIGUE!!!
Grupo das peruas de plantão, beeeem preocupadas!
Beijo e cuidado, mulhé!

Anônimo disse...

Poxa Tetê! Não posso te deixar um dia sozinha que você já faz besteiras? Rsrs. Não ligue, é brincadeirinha. Passei hoje aqui pela primeira vez, mas li tudinho, sem levantar! E adorei! E aproveito pra te pedir... não liga pra ele, liga pra mim!!! Verdade, Tetê, melhor ouvir música sertaneja do que ligar pra esse cara. Fica, digamos assim... "esquisito" você ligar pra ele depois de tudo o que esse frouxo fez (ou não fez!).
Desculpa aí as brincadeiras, mas tem um fundo de bronca mesmo.
Besos e parabéns pelo blog. Vou voltar e indicar para algumas pessoas. retrata muito a nossa realidade, rsrs.

Tetê disse...

Agora fiquei curiosa com você, admirador secreto... dá uma pista, vai! Posso fazer uma chantagem pra lá de básica? Se você não der uma pista, vou ligar pra ele!
Retribuo o abraço forte e agradeço mesmo sua preocupação.

Tetê disse...

Queridíssima Vera Onça! Você me inspirou, sabia? Ao invés de ligar pra ele, vou até a Le Lis Blanc pra ver se acho uma saia de oncinha! Considero uma boa troca, e você?
Beijos e thanks a lot.

Tetê disse...

Valeu, Grupo das 6, já estava com saudades de vocês! Vocês tem toda a razão, aquela blusinha que amarra os bracinhos da pessoa nas costas não tem lá muito glamour, não. Acho que vou passar sem ela, fiquem frias. De qualquer modo, legal a preocupação, viu? Me senti acolhidinha pra caramba. Colinho sempre é bem vindo!
Beijinhos e beijinhos, para as 6.

Tetê disse...

Cris! Seja bem vinda por aqui e volte sempre, sim. Tem permissão pra continuar dandos as broncas, no problem. Pra ser sincera, fiquei até emocionada com tantas demonstrações preocupadas, sabia? Engraçado como o que é "esquisito" virou uma unanimidade, né? Coisas da vida, coisas da vida... mas foi mesmo só um momento "esquisito", don't worry. I'll be happy!!!
Besos e até a próxima.

Anônimo disse...

Ah Tetê Tetê... viu como as pessoas se preocupam com vc? como sempre, sei exatamente o que vc sentiu rsrsrs não pela nossa ex-sociedade mas por outra investida, muito mais antiga! Essa "ex-sociedade" me servia de fuga, até que um dia eu entendi td o que me era dito. Pelas coisas que eu tinha me encantado realmente o "glamour" , o estilo, entende? Amigaaaaaaaaa... acho que o músico é pior!!!!!!! Já deu zica!!! Um não queria nem ver pintada de ouro o outro diz que sou linda demais e não confia em mim, que é impossível eu estar sozinha ... dá pra entender??? Que loucura!!!
Quanto a vc menininha tome tento, sabe minha opinião, não sabe? Seu destino pra mim já está traçado há muito tempo e vc sabe com quem não sabe??? Pode ser impressão só... mas eu acho que ali um completaria o outro redondinho.Eu vou continuar torcendo para meus dois amigos ficarem juntos rsrsrs Adoro vocês!! Oh e se isso se realizar quero ser convidada tá? Um Beijo
Tetê amiga virtual da Tatá.
Te adoro viu? E paraaaaaaa de esquisitisse po!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhh quem sabe o Grande "músico" acompanhe ao piano a Marcha Nupcial... que achas?? rsrsrs vamos rir que é muito melhor nos torna cade vez mais jovens!!!!
Besos da tata

Anônimo disse...

Não vale isso! Você tem que continuar sendo exemplo pra gente, droga! Que diabos de recaída é essa? Ligar pra esse cara? Ficou doidinha? O cara é uma anta completa... acredite, eu conheço você e conheço o idiota. Ele é pouca coisa melhor que um hamster. E hamster ainda aprende a brincar de labirinto, o que não acontece com esse menos-hamster. Gueeenta e vai ligar pro ator!
Beijo de uma doida também.

Anônimo disse...

Olá, lembra de mim? Já trocamos alguns emails pois eu não gosto de colocar comentários em blogs, mas essa sua postagem merece por dois motivos: primeiro pela força, pela beleza. Note que é tua postagem mais curta e que gerou mais comentários. Segundo pela burrice. Até parece que você não lembra de quanto já sofreu "nessa minha vida", como diria a tal Juma. O que foi isso Tetê? Apenas um sonho ruim mesmo, não é? Espero que você tranquilize os seus leitores, pois pelo visto estão todos em pânico real com a possibilidade de você procurar esse cara. Acredite, sou homem e deveria defender a classe mas um cara como esse realmente não merece defesa e sim, se tornar uma espécie em extinção. E você, onça, faça valer a força que tem.
Abraço

Tetê disse...

Realmente Tata, homem que começa dando desculpas... expulsa da orquestra logo, porque pra gritar "BRAVO!" só quando vale muito a pena!
E não se preocupe, eu não liguei! Foi só um momento de fragilidade, mas meu grande Beto me fez mudar idéia na hora! Um latido dele me faz voltar para a realidade, acredite.
Quanto a marcha nupcial... sei não... sei não...
Beijos!

Tetê disse...

Oi "anônima doida"... tenho que discordar fortemente de você. Você não pode comparar esse cara a um hamster! Eu já tive um hamster e ele era o máximo, rsrsrs.
Beijos agradecidos, mas da próxima vez que você maltratar um animalzinho desse jeito, vou te denunciar para a Sociedade Protetora do Animais!

Tetê disse...

Edu! Claro que lembro de você! Por sinal, precisamos voltar a nos comunicar por e-mail, era tão gostoso trocar idéias com você! Adora saber a posição dos homens, acredite. E adorei saber da tua posição aqui, tão oficialmente. Agradeço inclusive por você quebrar a coisa de não publicar comentários, senti sua urgência. Mas fique tranquilo, o próprio título do blog já diz "não te liguei". Que dura você me deu, não? Não frente de todo mundo, me chamou de burra! Mas eu sei que mereci. Quer dizer, quaaaaase mereci, né? Não fiz besteirinha alguma, no final das contas. Fiz valer a força das onças pintadas.
E agora que perdeu o medo de escrever comentários... quero só ver se vai aparecer mais vezes.
Abraço, meu bom amigo virtual.

Anônimo disse...

engraçado mesmo que essa postagem é a que tem mais comentários. todo mundo com medo que você faça besteira, é o que parece.
e eu te pergunto: sou homem, tenho uma "ser esquisita" na minha vida e não consigo sair dessa. com homem também acontece, sabia? só queria saber o que eu faço. uma merda passar por isso. e eu não viro onça, quer dizer, eu sempre acabo telefonando. como é que é não ligar?
beijo e um abraço pra você e desculpe o incômodo, tá?

Tetê disse...

Oi Carlos, seja bemvindo! Juro que eu não sabia que homem passava por essas cositas básicas também!
Você está certíssimo: é uma merda passar por isso. Mas o "não ligar" é deslumbrante, acredite. A gente percebe que para pessoas "esquisitas", ligar ou não ligar dá no mesmo. Então a gente vai parando aos pouquinhos, e a cada parada a gente vai se sentindo mais deslumbrante. E vai uma dica - se você já tá achando que é uma merda, está a um passo da cura! E, ops, não é incômodo algum, pelo contrário. Uma honra você dividir isso comigo.
Beijos, e não ligue...