segunda-feira, julho 21, 2008

Caixa Preta: onde mora a verdade (nem sempre divulgável!)

Tetê teve um jantar muitíssimo gostoso com... bem, vamos esperar um pouquinho pra contar – pedido dela. Deve ser pra não dar azar, atrair olho gordo ou coisa parecida, vai saber! O fato é que o jantar foi gostoso de verdade. Saíram pelas ruas assim que escureceu e procuraram um restaurante chinês (os dois odeiam comida japonesa, sushi, pauzinhos e afins).

O papo rolou solto, como sempre. Sensação de familiaridade. Como na música: aquela velha amizade, aquele papo furado todo fim de noite, num bar do Leblon, meu deus do céu, que tempo bom! Tanto chopp gelado, confissões à beça...

O fato é que quando estão juntos se sentem mesmo no Leblon, em New York, em Cannes, em Londres. Como se fossem, os dois, absolutamente universais e elegantes mesmo metidos em jeans justos e desbotados, andando pelas ruas de Curitiba. De sobremesa, Nhá Benta na Kopenhagen dentro de um shopping. E vitrines. E presentes para o Beto: perfumes de morango e chocolate (que o deixaram irresistível!!!) e uma linda centopéia branca, da qual ele não se separa.

Ele fez questão de promover a entrega da centopéia branca pessoalmente para o Beto. Quer dizer, não deixou – como sempre – Tetê na portaria. Beto amou. Tetê amou. E ele pediu para acessar e-mails. Tetê o deixou sozinho no computador, pois não queria violar a intimidade dele e de suas mensagens eletrônicas. Logo em seguida se despediu. E entrando no elevador, confidenciou que ela encontraria uma surpresa no computador.

Ela atravessou o corredor voando e encontrou uma série de vídeos sobre Prada, Jimmy Choo, René Caovilla, Dior! Que lindo! Que atencioso da parte dele! Mas, o mais lindo de tudo foi um presentinho deixado ao lado do computador dela! Era uma embalagem preta, clássica, verdadeira. Com uma mensagem subliminar pra lá de profunda. Ela chorou de emoção: ele havia, finalmente, decidido abrir a caixa preta e a deixara elegantemente, em repouso, ao lado do computador de Tetê. Aí chega o segundo pedido de sigilo dela: não revelar, por enquanto, o conteúdo da caixa preta. Louca ela, não?

Possivelmente o conteúdo da caixa preta dele vai passar por um lento relatório e análise técnica dela. Mas ela adianta que esse tipo de conteúdo responde exatamente a pergunta da música: Onde foi que ficou? Aquela velha amizade, aquele papo furado todo fim de noite num bar do Leblon...

É. Ele mostrou onde ficou. E resgatou, com confissões à beça!

7 comentários:

Anônimo disse...

Certo, Tetê. Voltei por aqui. E um pouco mais satisfeito, pois seja quem for o tal da caixa preta, foi simpático com o Beto. Isso é um bom sinal, Tetê, um bom sinal. Não quer mesmo me contar quem é?
Abraço forte do amigo.

Dreams disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que lindo Tetêeeee!!!!!!
Mas me deixou na dúvida danadaaa!!!
De qualquer forma é muito bom saber que você ficou feliz e isso não importa com quem ... e sim que te deixou bem!!!! Hummm sou curiosa??? Vem cá?? a caixa preta é pequena????? rs
Lembra o que um dia você me falou?
- UM DIA A GENTE CHEGA LÁ -
Beijoooooo da tua amiga virtual Tata e quando puder mate nossa curiosidade ...

ASSIM NÃO VALEEEEEEEEE!!!!!!! CONTAR O MILAGRE E NÃO CONTAR O SANTO!!!!!!

Tetê disse...

Oi Edu! Acostumou a falar comigo por aqui, né? Tô gostando!
Olha... não é que eu não queira te contar quem é... é que ainda não acabei a análise técnica do material da caixa preta. Você sabe o quanto isso demora... até ter absoluta certeza, não vou divulgar falsas pistas, rs.
E você tem razão: ser gentil com o Beto é muito importante mesmo. Nesse quesito ele é o máximo! O Beto beija, morde, vai para o colo dele, é uma festa. Os dois se adoram.
Beijos!

Tetê disse...

Tata... POR QUE você quer saber a caixa é pequena? Em que você pensou? Rs...
Beijos mil

Anônimo disse...

rsrs Bom pra mim deve ser alguma coisa que concretize algo começado e ainda não acabado!!! hummm confuso neh??? rsrsr As pistas são muitas... por exemplo muito New York, fissurado por ter um cãozinho ... rsrsrs BINGO!!!!!! elegantérrimo mesmo de jeans... e OS DOIS absolutamente universais!!!! outra coisa ... quem mais gosta de estar numa casa de vídeos???? mais BINGOOOOO!!!!!
Acertei?????? rsrsrs
Eu desejo do fundo de meu coração que a minha análise esteja correta e sem abrir a caixa preta !!!!
Beijosssss Tetê!!!! fico muito feliz mesmo!!!
Beijooo da Tata!!!!! nos dois!!!

""Onde foi que ficou? Aquela velha amizade, aquele papo furado todo fim de noite num bar do Leblon...
É. Ele mostrou onde ficou"".

(palavras suas)

Agora vc vai ter que prometer que se não acertei o BINNNGO!!! vc vai me responder tá???? A VERDADEEEE!!!

Tetê disse...

Tá errada! Até agora ninguém me disse "onde foi que ficou"...
Beijo