domingo, abril 05, 2009

Wave

Tetê quando some... e por muito tempo... sempre é por uma boa causa!

Em primeiro lugar, ela está administrando duas empresas absurdamente diferentes uma da outra, e está tocando direitinho. Anda cansadona, mas feliz da vida.

Em segundo lugar, ela se entregou as ondas e mais ondas, aos braços do mar e do seu surfista, com o qual aprendeu coisas que até deus duvida. Agora ela já não cai de cima da prancha no primeiro segundo! Ela consegue se equilibrar direitinho e dá umas descidas mais ou menos. Mas de tanto cair, o amado resolveu dar um presentão para ela: uma prancha de bodyboard, onde ela pudesse ir deitada. O que é uma grande besteira, pois ir deitada ou em pé é difícil do mesmo jeito. O bom é que, deitada, a queda é sempre menor...

Interessantíssimo esse período saudável, de atividade física intensa, principalmente porque depois que Tetê parou de fumar, engordou 4 quilinhos bem babacas, que estão indo embora, finalmente! Os exercícios (leia-se "tombos"...) nas ondas foram fundamentais para esse decaimento radioativo de quilinhos indesejados. Ainda tem uma barriguinha meio sinistra, mas aqueles abomináveis abdominais darão conta dela, com certeza.

O verão passou... Tetê e seu surfista já reclamam um pouco da temperatura da água, e já experimentaram passar um final de semana na cidade, mais quentinhos e confortáveis. Ele é uma gracinha, e sem que ela precisasse dizer nada, desde a primeira vez em Curitiba ele fez questão de ficar em num hotel e levá-la junto, dizendo que não se sentiria à vontade ficando na casa dela. Ufa! Um homem com bom senso, finalmente!!! E que chegou coincidentemente com a decisão de Tetê de nunca mais dividir sua casa com homem algum!!!

Tetê está procurando um defeito no surfista. Principalmente agora que o verão acabou no Sul, e ele não achou tão ruim assim vir para este lado do país. Ela precisa urgentemente achar um defeito neste cara saudável, nesta vida saudável, nesta relação saudável. Todo o homem vem com defeito, este não será exceção. Por que, então, está tão difícil assim de achar?

Ele gosta do Beto, ele respeita o espaço dela. Ele dá presentes legais e é carinhoso. Ele não invade. Ele compartilha. Ele não tira nada dela, pelo contrário. Ele telefona diariamente, cada dia com um assunto diferente e divertido. Ele descobre as vontades dela. Ele satisfaz as vontades dela depois de descobri-las. Ele, ele, ele... bem, na verdade ele é tudo de bom e não tem nenhum defeito visível. Por que será então que Tetê tem mais medo de se afogar nele do que naquelas ondas enormes e furiosas?

Deve ser pela diversidade: ele parece vários homens em um. No dia em que deu a prancha, por exemplo, num pacote enorme e divertidamente colorido, amarrado com centenas de fitas do Bomfim, deu também um pacote menorzinho, enrolado numa única fita vermelha de cetim, numa caixa da Natan: um colar lindo de ouro, com argolas achatadas, que dá três voltas no pescoço. Não é pra ter medo de um homem assim? Se ele parece vários homens em um, quando decepcionar, vai valer por quantos???

Ah! E ele nem encheu o saco quando Tetê decidiu que para estrear a prancha de bobyboard, precisava usar o colar da Natan. Que outro homem entenderia uma situação como esta?

Ai. Por mais que seja ridículo, cair por cair, Tetê prefere continuar a cair da prancha...

44 comentários:

Junior disse...

olha só, tete! parece que o surfista promete, hein? parecia tão sem futuro no começo, e agora...
to torcendo. pelo menos é mais normal do que tudo o que rolou até agora!
beijo

Kika disse...

Pensei, pensei... agora tenho certeza! O pobre coitado que te passou o e-mail, sabe? Conheço ele. Ele já fez isso comigo, Tetê. E agora ele me passa cópias de e-mails em que faz sexo virtual com outra pobre coitada. Por acaso ele não te passou esses também?
Eu acho que não é sacanagem, nem falta de carater. Ele realmente é um pobre coitado que não consegue se relacionar. Aí acha uma outra como ele, transa pela internet, se acha o máximo e resolve divulgar. Pior: esse tipo de homem não tem cura. E a talzinha, coitada, também. Quando descobrir que está sendo divulgada dessa forma tão ridícula!
Então, Tetê, agora sei que conheço você. E minha admiração só aumentou. Agora sei que realmente você é o máximo.
A propósito: tem surfado muito?
Querida companheira de luta, sua admiradora nada secreta (vou te ligar!) te dá super parabéns e "beijíssimos", como você sempre diz.

Edu disse...

Meninas, que bas-fond! Passo uns dias sem entrar aqui e quando volto tem até sexo virtual? rs
se o cara faz de propósito, denunciem!
beijo, Tetê

Anônimo disse...

Pelo jeito o assunto não é a nova postagem de Tetê e sim o homem misterioso que dá impressão que esta causando inveja a muitos!
Deixem o rapaz gentem!

Como publicaria propositalmente ou~não a intimidade dele?

MAIS PARECE INVASÃO DE PRIVACIDADE!

Valeu

Anônimo disse...

Ih... o anônimo aí em cima deu uma surtada... "deixem o rapaz" é ruim, hein?
O cara redireciona e-mails para vocês, incomoda vocês, sacaneia vocês, e vocês tem que deixar ele em paz???
Que coisa equivocada!
E sobre divulgar a privacidade, qualquer um sabe que é um dos transtornos sexuais mais comuns hoje em dia, meu bem! Se liga, anônimo! As vítimas estão do outro lado!!!
Beijos, Tete e Kika! To com vocês e não abro!

Anônimo disse...

Você está certa mas comete o mesmo erro.

Foram passadas informações e estão sendo repassadas informações, logo "cometem o mesmo crime".

Hello!

Acordem!

Maria Elisa disse...

tete! voce agora tem "moderador" no seu blog, é? ou "moderadora", não dá pra saber. que coisa babaca. to enganada ou esse anonimo tá defendendo o cara?
e acusando voces! só queria saber onde é que voces estão repassando as tais informações, rs. avisem, viu? to curiosa pra ler os crimes que voces estão cometando.
agora crime mesmo é voce esnobar com um surfista, viu, amiga? ele não tem irmão, amigo, primo pra apresentar? nem precisa surfar!

Anônimo disse...

MAS ESSE BLOG TÁ BOM DEMAIS SO! PEGANDO FOGO AGORA SIM TÁ INTERESSANTE SEXO VIRTUAL TAMEM! EITA EDU O BOM MESMO E DENUNCIAR NÉ? AH VAI DIZER QUE VC NAUM GOSTA? FANTASIA CARA! HEHEHEHEHE
AS MINA TÃO COM DOR DE COTOVELO HEHEHEHEHEHE NÃO FOI COM ELAS HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Tuca disse...

Poxa, que coisa. Tete, voce não pensa em avisar essa mulher? quando ele repassa os emails, não vem o endereço dela? se fosse comigo, eu gostaria que me avisassem, pricipalmente para eu nunca mais olhar para este cara.
abraço
Tuca

Anônimo disse...

Pois é! eu tb apenas reencaminharia a interessada, e com certeza a quem enviou. Talvez nem leria coisas que não me dizem respeito, se foi por equivoco, engano dele ou vcs estão dizendo que fez de propósito mesmo? Uma coisa dessas não deveria ser tratada assim, adultos, responsáveis que somos, existem pessoas envolvidas, seres humanos e acho que no sexo deles , se vcs leram, não sei , eles se referiam a vcs em algum momento? Talvez que o obejtivo era esse causar mais um BUM?
Não estou defendendo ninguém e muito menos acusando, apenas me colocando no lugar de todas as partes envolvidas.
Bjos a todos!

Tetê disse...

Junior!!!
Obrigada pela torcida, querido! Realmente, parecia sem futuro, meio assim, aventura de viagem, né? Meio assim, coisas malucas de Tetê, né?
Mas está sendo muito legal, me sinto muito acompanhada. Só acho estranho olhar para uma prancha dentro da minha casa... mas se até o Beto Grude Gabbana está se acostumando a ela, vamos surfando!
Beijos, querido, obrigada.

Tetê disse...

Kika... como a gente combinou, vou responder aos comentários aí por nós duas, ok, darling? Mas fique a vontade para intervir, completar, reiterar, retirar.
Beijíssimos

Tetê disse...

Edu, paixão da minha vida! Realmente um bas-fond. E como as reações humanas são meio atribuladas, teve um comentário aí por baixo que se referiu a você de uma forma bem esquisita, né? Sorry, mas não dá pra controlar essas coisas por aqui. Quer dizer, até dá... eu poderia apagar ou só aceitar depois de ler, mas prefiro ser mais democrática.
De qualquer forma, é hilária a situação, rs
Beijo e saudade

Tetê disse...

Olá Anônimo que escreveu:

"Pelo jeito o assunto não é a nova postagem de Tetê e sim o homem misterioso que dá impressão que esta causando inveja a muitos! Deixem o rapaz gentem! Como publicaria propositalmente ou~não a intimidade dele?
MAIS PARECE INVASÃO DE PRIVACIDADE!
Valeu"

Primeiramente, quem escreve no meu blog sobre esta ou sobre postagens anteriores, está em seu direito pleno. Quem não tem direito de julgar é você.

Em segundo lugar, o homem não é misterioso, você está confundindo...

Terceiro: uma situação como esta não é de causar inveja, muitíssimo pelo contrário, concordas???

Por último, você está certo(a)! ELE invadiu a nossa privacidade, a minha e a da Kika, quando encheu nossas caixas postais com um monte de coisas babacas, mal escritas, de mau gosto e doentias! Entendeu ou quer que a gente desenhe?
Tetê e Kika

Tetê disse...

Oi Anônimo que escreveu:

"Ih... o anônimo aí em cima deu uma surtada... "deixem o rapaz" é ruim, hein?
O cara redireciona e-mails para vocês, incomoda vocês, sacaneia vocês, e vocês tem que deixar ele em paz???
Que coisa equivocada!
E sobre divulgar a privacidade, qualquer um sabe que é um dos transtornos sexuais mais comuns hoje em dia, meu bem! Se liga, anônimo! As vítimas estão do outro lado!!!
Beijos, Tete e Kika! To com vocês e não abro!"

A gente agradece o apoio e endossa tudo o que você disse! Você não calcula o pé no saco que foi receber essas cositas! E está sendo agora, né? Como se nós fossemos os monstros do pântano, prontas a devorar o 'pobre rapaz inocente' taradíssimo.
Beijos, anônimo.
Tetê e Kika

Tetê disse...

Para o anônimo que escreveu:
"Você está certa mas comete o mesmo erro. Foram passadas informações e estão sendo repassadas informações,logo "cometem o mesmo crime".
Hello! Acordem!"

Você pode ser mais explícito(a) e nos mostrar aonde estão as informações que nós repassamos??? Estão aqui, em algum lugar, pra todo mundo ler e dar notas de 1 a 10??? Nesta página ou na próxima???

A gente já acordou. Você também lembrou de fazer isso???

Te cuida, pessoa, não viaja!

Tetê e Kika

Tetê disse...

Oiiiii Maria Elisa, tudo bom?

Acabo de fazer a mesma pergunta para o(a) anônimo(a). Quando apontarem o local exato onde a gente está "repassando" as informações, vai ser divertido, né? E parece mesmo, que estão defendendo o cara, é bem "engraçado".

Quanto a sua segunda dúvida... vou dar uma pesquisada básica na família e ver se sobra algum priminho, irmãozinho, amiguinho ou agregado, ok? Pro-me-toooooo.

Beijo, beijo, beijo

Tetê disse...

Para o anônimo que disse (em letras bem maísculas):

"MAS ESSE BLOG TÁ BOM DEMAIS SO! PEGANDO FOGO AGORA SIM TÁ INTERESSANTE SEXO VIRTUAL TAMEM! EITA EDU O BOM MESMO E DENUNCIAR NÉ? AH VAI DIZER QUE VC NAUM GOSTA? FANTASIA CARA! HEHEHEHEHE
AS MINA TÃO COM DOR DE COTOVELO HEHEHEHEHEHE NÃO FOI COM ELAS HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE"

As 'mina" aqui agradecem a mensagem e se sentem incapazes de responder a altura para você, pois estão muitíssimo estressadas de tanto ler coisas como estas que você 'ISCREVI'.
Tetê e Kika

Tetê disse...

Oi Tuca, tudo boooom?

Nem passa pela cabeça da gente devolver esses e-mails para a destinatária!

Vai saber o que se passa na cabeça de todo mundo, se há consentimento mútuo, se não há, se vivem bem assim, se não vivem? A gente é que não vai se meter nesse rolo, deixa o povo se acertar com os códigos que conhecem...

Beijinhos
Tetê e Kika

Tetê disse...

Oi anônimo(a) que escreveu:
"Pois é! eu tb apenas reencaminharia a interessada, e com certeza a quem enviou. Talvez nem leria coisas que não me dizem respeito, se foi por equivoco, engano dele ou vcs estão dizendo que fez de propósito mesmo? Uma coisa dessas não deveria ser tratada assim, adultos, responsáveis que somos, existem pessoas envolvidas, seres humanos e acho que no sexo deles , se vcs leram, não sei , eles se referiam a vcs em algum momento? Talvez que o obejtivo era esse causar mais um BUM?
Não estou defendendo ninguém e muito menos acusando, apenas me colocando no lugar de todas as partes envolvidas. Bjos a todos!"

------

Como a gente já respondeu em cima para a Tuca, a gente não vai se meter nessa história. Já foi uma saia justa envolverem a gente. E mais: o Almanaque da Tetê não é uma entidade filantrópica!

Imagine que surreal a gente devolver essas mensagens! O que a gente escreveria? Algo assim como:

'Querida destinatária: para o seu arquivo, caso não tenha dado tempo de arquivar'????

Ah, não dá, ne? Pensa bem...

A gente só não entendeu a sua preocupação. A gente não está divulgando nomes, endereços, e-mails... por que você acha que a gente não está tratando a história de forma "responsável"? Forma não "responsável" é a de quem repassa esse tipo de e-mail, não concorda? Eu, hein....

Seu outro ponto: causar mais um BUM? Bem, colega, não fomos nós que fizemos BUM, concorda? Aliás, não fomos nós que fizemos nada, rs...

E por último, nos perdoe a graça... mas se eles citassem nossos nomes no contexto das mensagens, não seria mais sexo virtual... seria uma suruba, certo???
Abraço
Tetê e Kika

Renata disse...

U-A-U!!!

Este lado da Tetê eu não tinha visto ainda: firme, quando tem que ser. Muito bem posicionada, parabéns. Brincadeiras, brincadeiras, mas coisas sérias a parte. E alguns comentários realmente foram inoportunos.

Mas cá entre nós, que diabos passa na cabeça de um homem para fazer isso? E se a mulher realmente é inocente, se não sabe de nada, imagine que situação, coitada.

Beijo na testa da Tete e da Kika,

Carlos disse...

Oi tete, mesmo sendo homem, eu jamais faria isso com mulher alguma. voces são boazinhas quando dizem que talvez não seja mau caráter. ou que o cara fez sem perceber. nao acham muito burrice redirecionar tantas mensagens assim? o cara quer se mostrar, isso sim, e ainda usa uma mulher que transa na tela com ele. acho imperdoável.

Simone disse...

what a situation! voces acham que o cara queria provocar voces ou sacanear com a garota?
beso

Anônimo disse...

é, acho que seria legal entender porque ele fez isso com a mulher, e não porque ele mandou pra voces. falta de respeito é maior com ela, né?

João Carlos disse...

Será que ele fez tudo de caso pensado? para ferir várias muheres ao mesmo tempo? gostaria de entender como ele mandou tantos e-mails , sexo por e-mails? muito hilario ! Tomara que ele tenha visto esses comentários para não cometer os mesmos erros. No que virou o almanaque da tete!Batalha virtual!

margarida disse...

tete e kika, que voce conhece o cara eu já entendi. e a moçoila, voces conhecem???

pedro disse...

ia ser mesmo muito engraçado: voces conhecem ela? e quando encontrarem com ela na rua... já sei a primeira coisa que vão pensar, hehehehehe
voces acham que ele passou isso pra mais gente?
bejo pra voces aí

Guto disse...

Se conhecerem me avisem, passem o endereço dela pra mim hehehehehe vou adorar deixar vcs assim morrendo de inveja. Pq quem passou as mensagens foi o sacana do cara e vcs só estão se preocupando com a "MOÇOILA" hehehehehehe

Tetê disse...

Oi Renata, dear! Thanks, thanks, thanks!!!
Realmente, vá saber o que se passa na cabeça do cara, né? Eu é que não vou perder meu tempo analisando...
Beijos, beijos, beijos

Tetê disse...

Pois é, Carlos, eu e a Kika estamos em dúvida se ele sabe ou não o que fez. Mas é bom saber que homens discordam deste tipo de coisa, viu?
Realmente, fazer uma vez, com um mensagem... pode passar despercebido. Mas ele mandou várias!!! Em datas diferentes!!! É mesmo de ficar em dúvida...
Beijo

Tetê disse...

Oi Simone, você fez uma pergunta bem fácil: provocar a gente? Ele não tinha motivo algum para isso. Sobrou a opção...
Beso!

Tetê disse...

Olá Anônimo que disse:
é, acho que seria legal entender porque ele fez isso com a mulher, e não porque ele mandou pra voces. falta de respeito é maior com ela, né?

Você chegou bem perto do entendimento que a gente teve da coisa, desde o início!!! Pena que não se identificou, mas na nossa opinião, você está a pouquíssimos passos de matar a charada!
Beijos da Tetê e da Kika

Tetê disse...

Oi João Carlos, tudo beeeem? A gente nunca vai descobrir se ele fez de caso pensado (ou vai???). Ferir "várias" mulheres é bem improvávél, pois a nós duas, ele não feriu. Ele incomodou, porque foi realmente um pé no saco a situação toda, mas nós duas não temos motivo para nos sentirmos feridas, muito pelo contrário!
O que nós gostaríamos de entender é o que você chama de "Batalha Virtual", ok? Mesmo indo ao dicionário, não conseguimos entender. Será que você não está gostando de ler tantas opiniões por aqui? Tá incomodando você, tá?
Tadinho!

Tetê disse...

Margarida, Margarida... que saia justa, Margarida...
A gente tem mesmo que responder??? rs
Beijos, querida!

Tetê disse...

Pedro, Pedro... é o que a gente respondeu para a Margarida... rs
Se ele passou isso para mais pessoas? Ui... a gente ainda não tinha pensado nessa possibilidade!
Beijinhos

Tetê disse...

Olá Guto. Faz o seguinte: passa o seu e-mail que a gente passa pra ela. É mais justo, não? A gente pode passar pra ele também, se você quiser. E depois você aproveita pra passar pra gente uma lista de pessoas que possam sentir inveja de uma exposição pública tão indigna e rídícula como esta!!! Porque você há de concordar que mulher alguma gostaria de estar numa situação como a da moçoila...
Cordialíssimas saudações.

Carlos disse...

Pois é, meninas... só vocês ainda acreditam que foi sem querer! Vocês mesmo já responderam: mandar uma, tuda bem. Mas mandar várias mensagens...

J.LUIZ disse...

Realmente, depois de ler tudo como sempre faço, achei que esse cara sacaneou voces mandando isso, só não entendi qual a intenção dele. Deve ser um doente!!!! e o pior deve estar se divertindo vendo a polêmica que causou. I-M-P-E-R-D-O-Á-V-E-L nota zero pelo papel dele!!!

Guto disse...

O.K. pega aí meu e-mail e manda pra ela hauhauhauhau duvido que vc tenha coragem hauhauhauhau eu com certeza vo adorar hauhauhauhau
gutokoeller@gmail.com , pra ele vc que sabe!
Vlw

Paulo disse...

Tete, pergunta para o machão aí em cima se o e-mail que ele enviou serve para recados para a mãe, a irmã, filha, esposa...

Tetê disse...

Ai, Carlos... agora a gente ficou preocupada com outra questão... será que é por isso que a gente acredita que aquele velhinho de barbas brancas vai chegar sempre em dezembro?
Beijos, coração!

Carlos disse...
Pois é, meninas... só vocês ainda acreditam que foi sem querer! Vocês mesmo já responderam: mandar uma, tuda bem. Mas mandar várias mensagens...

Tetê disse...

Olá J. Luiz! Realmente descobrir qual a intenção de uma pessoa como ele é tarefa para um "arqueólogo do futuro". Algumas doenças só são entendidas muito tempo depois, concorda? Os antibióticos demoraram tanto para chegar ao mercado, os choques vigoraram em tratamentos durante tanto tempo... só esperando muuuito mesmo!
Abração


J.LUIZ disse...
Realmente, depois de ler tudo como sempre faço, achei que esse cara sacaneou voces mandando isso, só não entendi qual a intenção dele. Deve ser um doente!!!! e o pior deve estar se divertindo vendo a polêmica que causou. I-M-P-E-R-D-O-Á-V-E-L nota zero pelo papel dele!!!

Tetê disse...

Boa noite, Guto corajoso. Você é invejável, estou impressionada. Passarei para ele em seguida, ok? Vocês dois, como machos dominantes, fortes, invictos, transparentes, decidem o que fazer. Boa sorte a todos.

Guto disse...
O.K. pega aí meu e-mail e manda pra ela hauhauhauhau duvido que vc tenha coragem hauhauhauhau eu com certeza vo adorar hauhauhauhau
gutokoeller@gmail.com , pra ele vc que sabe!
Vlw

Tetê disse...

Oi Paulo, tudo beeeeem???
Que coisa, né? O ser humano é muito, muito esquisito mesmo!
Beijo para você.

Paulo disse...
Tete, pergunta para o machão aí em cima se o e-mail que ele enviou serve para recados para a mãe, a irmã, filha, esposa...